sábado, 29 de maio de 2010

Desculpas!

Estou em grande dívida com todos que tem de alguma forma acompanhado este blog. Já não o atualizo há algum tempo. Na última ocasião em que me preparava para escrever um post, contando sobre minha participação na colheita noturna da Domus Áurea, tive a triste constatação de que todas, TODAS as fotos que eu havia feito em minha última visita ao Chile haviam se perdido. Como? Mistérios da tecnologia.
Juntando-se isso a minha rotina atribulada das últimas semanas, e eis a falta de atualização do blog. Mas por favor, tenham paciência. Além de minha visita a Domus Aurea, com direito a degustação de três safras de seu vinho principal e mais algumas pérolas, tenho ainda para partilhar com vocês uma visita a Viña Ventisquero, outra a De Martino, e uma degustação de 10 grandes vinhos chilenos, por ocasião do lançamento da edição 2010 do guia Descorchados. Aguardem!!!!
Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar o seu contato para eventuais respostas, ok?

Postagem em destaque

Enoturismo em Mendoza

Como parte de nossa nova parceria com a LATAM Travel Shopping Frei Caneca , teremos no mês de Novembro/2016 um imperdível tour por alguma...