quarta-feira, 20 de abril de 2011

De Volta aos Concursos, com Portugal Wine Expert



Como alguns leitores já sabem, em 2009 fui vice-campeão no Concurso Paulista de Sommeliers, e 3° colocado no Concurso Brasileiro, colocações estas que, considerando minha falta de experiência em concursos de sommeliers, muito me alegraram, e serviram de incentivo para iniciar um processo de preparação continua, visando a vitória no próxima Concurso Brasileiro, a ser realizado entre este ano e ano que vem.


Como parte deste processo, participei do Concurso Portugal Wine Expert, organizado por José Santanita, da Wine Academy Portugal, sob os augúrios da Viniportugal e da Associação Portuguesa de Escanções. Após uma semana de curso, duas provas teóricas e uma prática, foram selecionados três finalistas, entre os quais, para minha felicidade, eu me encontro, juntamente com Thais Yumi, do Emiliano, e Mariana de Campos, da Importadora Tahaa. O anúncio foi feito segunda feira, em um evento para a imprensa no Consulado de Portugal em São Paulo.


Agora, seguem alguns dias a mais de estudo e preparação para a grande final, que será realizada em plena Expovinis, no dia 27/04, próxima quarta feira.


Espero poder contar com a torcida e apoio de vocês. Agora, com sua licença, mas eu preciso estudar...


Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar o seu contato para eventuais respostas, ok?

Postagem em destaque

Enoturismo em Mendoza

Como parte de nossa nova parceria com a LATAM Travel Shopping Frei Caneca , teremos no mês de Novembro/2016 um imperdível tour por alguma...